segunda-feira, 5 de abril de 2010

A MINHA PÁSCOA


Fui passar a Páscoa com a minha família. Fui três dias antes para passar umas mini-férias.
No Sábado, eu e a minha madrinha fomos para a cozinha fazer bolos e preparar as coisas para a Visita Pascal. Fizemos muitas variedades de bolos.
No Domingo, pusemos a mesa, porque não sabíamos se a visita era de manhã ou de tarde.
Os meus pais chegaram à hora do almoço. A seguir a termos comido o cabrito assado, cerca das 14:30h veio a Visita.
Demorou pouco mas deu para conversar com o resto da família que lá tinha chegado entretanto.
Foi um dia bem passado!

2 comentários:

  1. Querida Joanynhas!

    É tão bom ver-te a escrever, a preencheres o tempo no teu blogue!

    Foi, de facto, um dia bem passado. Pena só podermos ir lá ter no Domingo. Nos outros anos, como sabes, vamos muito mais cedo mas este ano não deu. Talvez para o próximo.

    Beijinho muito grande.

    Continua a escrever que eu adoro ler-te.

    ResponderEliminar
  2. Querida Acácia Rubra!

    Eu também gosto muito de ler o que tu escreves. Nota-se que escreves com o coração.

    Nunca deixes de escrever, porque senão vais deixar muitas saudades.

    Beijinho grande.

    ResponderEliminar